Reading and speaking


Hello!

Como vão indo os estudos? Eu espero que você esteja ficando fera no inglês!rs

Quero me desculpar a quem tentou por esses dias entrar no blog e teve dificuldades.Eu também tive galera, mas já foi corrigido.

Estou preparando algo bem bacana para postar mas hoje quero ao menos deixar um vídeo para você praticar o reading(habilidade da leitura) e o speaking(habilidade da fala).Para isso é preciso repetir várias vezes!Ouça, pause e repita...
As frases são bem simples, principalmente para quem está iniciando.
Preste atenção nas imagem que isso ajudará a entender o texto!
.
Pronúncia Britânica

Voltei neste post porque esqueci de mencionar algo muito importante que observei no vídeo, foi a pronuncia que talvez você tenha estranhado, mas não se preocupe.O inglês britânico tem mesmo uma certa diferença do inglês americano que é o que estamos mais acostumados a ouvir nas escolas de ensino do idioma.Porém devemos aprender todas as pronúncias porque estamos sempre sujeitos a sermos pegos de surpresa. Não sabemos qual iremos precisar usar ou entender em um certo momento.Em função disso, estarei pesquisando matérias que possam lhe ajudar a saber a diferença entre as pronúncias e poder por em prática.Assim que eu conseguir,farei um post especial lhe contando, alright?

Qualquer duvida de vocabulário ou outra no vídeo, deixe no comentário que tentarei lhe ajudar!Espero que você goste e enjoy it!
E agora, mãos a obra,galera!
Good studies!





Take care!

Until next time!

***

2 comment:

Aimara said...

Hola!!
Creo que es una gran idea lo de este blog, aunque no te lo diga en inglés ;-) Seguro que ayudas a mas de uno con él.
Besitos astrales y mucha Luz!!

Lu Nogfer said...

Thanks a lot Aimara!
I hope you enjoy!
Welcome!

Kisses

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.