Dicas do dia

Hello Gus!

Antes das dicas, quero agradecer a Angel (uma seguidora deste blog) pelo carinhosíssimo email que me enviou !Muito obrigada!
Fico feliz em saber que as dicas do blog estejam lhe ajudando!
Vou deixar AQUI o link que voce me pediu sobre os afixos(prefixos e sufixos).
La você encontrará uma lista bem completa!
Neste link AQUI voce terá uma explicaçao bem simples, right!?
Espero que lhe ajude!
Sempre que precisar pode escrever!


Bem pessoal, como anda os estudos?
que estudar gramática a fundo não é uma boa sacada para aprender um idioma.Alias falamos sobre isso aqui varias vezes, não é mesmo?
Então vamos turbinar o vocabulário que ajuda bastante!


Quer saber o nome de todas as peças do vestuário sem precisar consultar o dicionário?
Então clik em CLOTHING !
Nessa página você aprenderá até mesmo o nome do tipo de material, estampas , bem como os acessórios e etc.
Mas atenção:
Nada de usar aquele método antigo de decorar a lista solta porque não funciona!
Forme frases usando as palavras novas para melhor gravar e aproveite para turbinar o seu inglês.

Uma dica que eu acho muito bacana e que já usei muito, é pegar um caderninho,(opte por um tamanho pequeno e com muitas paginas) faça um mini dicionário em ordem de assuntos do dia a dia com índice e tudo mais.Mantenha-o por perto pra hora que você precisar de uma palavra e não se lembrar.

Esta foi a dica de hoje,espero que tenham gostado.

Nice week for everyone.
Take care...

6 comment:

Angel said...

Eu é que agradeço Lu.
Muito boa as dicas,ajudou muito e o segundo link é muito simples de entender.Alias as dicas todas que voce deixou nesse post deu uma turbinada no meu ingles em termos de vocabulario.tava precisando.Tenho aprendido muito aqui e sem querer abusar,vou sempre escrever mesmo.muito obrigada mesmo.

God bless you Lu

Kissesssssssss

Marcia said...

Amei as dicas Lu!
Tenho estado com pouco tempo mas hoje to aproveitando o dia de folga pra dar uma bela turbinada aqui!Mandei o maridao viajar e as crianças pra avó rs!
Se agente nao tirar um dia nunca faz!
O blog ta show!Obrigada pelo grande help!

Beijos,amiga

Fernanda said...

Hi Lu!

Long time no see!

Great tips for your followers/students!

Well done!

kisses and cuddles,

Paulo J. Coelho said...

Oi Lu,
Bom blog, boas dicas! Parabéns!
Thank's for help every one!
God bless you...!
Bem haja.
Abraço
PJCoelho

Diana Carla said...

LU gostei daqui otims dicas!!
a
seguindo aqui também!!

bjinhus...

Lu Nogfer said...

Hello people!

Sorry pelo atraso das respostas!

ANGEL
Fico feliz que vc tenha gostado das dicas!Pode escrever sempre que precisar minha querida!
Beijos



MARCIA!
Que bom que voce anda aproveitando suas folgas para estudar!Continue assim e parabens por isso!
Beijos, amiga



Thank you for visiting me!
I missed you, my friend!
kisses and cuddles to you too!


PAULO
Que bom que voce tenha gostado!
Welcome!
God bless you, friend!
Hugs!

DIANA
Que alegria ve-la aqui amiga!
Que bom que gostou desse cantinho de estudos!
Obrigada por seguir!
Welcome,darling!
Kisses

***

A TODOS MUITO OBRIGADA PELA VISITA!

I HOPE EVERYONE BACK AND ENJOY MY TIPS!

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.