Let's sing together!!!



Hello people!!!

Patrick Swayze was a great actor, singer and wonderful dancer.

Unfortunately he said goodbye!!!


Well gus, eu nao costumo deixar traduções de músicas mas como este é um post diferente...É mais uma homenagem a este grande artista que nos deixou, entao vou deixar uma canja pra vcs dessa vez!!!
Mas nao acostumem ãh!rs!
Aproveitem a letra para enriquecer o vocabulario!Afinal temos que tirar proveito de tudo!All'right!?


This is one of the best songs of the 80's!

She's like the wind( Patrick Swayze - S. Widelitz)

She's like the wind through my tree
She rides the night next to me
She leads me through moonlight
Only to burn me with the sun
She's taken my heart
But she doesn't know what she's done

CHORUS:
Feel her breath on my face
Her body close to me
Can't look in her eyes
She's out of my league
Just a fool to believe
I have anything she needs
She's like the wind

I look in the mirror and all I see
Is a young old man with only a dream
Am I just fooling myself
That she'll stop the pain
Living without her
I'd go insane

(chorus)


PS:Coloquei no marcador de vocabulário tambem, por causa da traduçao!Ok!?

Aproveite para aprender novas palavras e Good studies!!!

Take care, gus!

***********************

19/03/2011

Pessoal!

Desculpe por eu ter tirado o video desse post. Ja faz um tempinho que ele estava aqui mas eu nao havia observado que ele estava abrindo automaticamente e eu nao consegui mudar a configuraçao! Nao faz sentido deixar um video aberto num blog de estudos, nao é mesmo!?
Entao e
spero que todos compreendam e obrigada!

Hugs!


4 comment:

b said...

JAMAIS O ESQUECEREI EM "CIDADE DA ESPERANÇA".
MERECIDÍSSIMA HOMENAGEM!

Unknown said...

Lu
Seu blog é muito bom.Gosto muito de suas dicas.O som é massa.Tem muito bom gosto pra musica!

Ja que tu falou que podia dar palpite que tal o estilo hip hop pra postar?

Obrigad pelas great tips!

Anonymous said...

Hi girl!
Seu blog é um guia muito bom e tem otimos links e excelente dicas.consigo entender do jeito que voce explica.
Gostaria de pedir se for possivel uma explicaçaosobre will e going to.Faço maior confusao e tenho uma prova essa semana que precisode bons resultados para o proximo nivel!Se puder me ajudar eu agradeço

vc tem me ajudado muito!
Obrigada por sua geneosidade!
Kiss for you

Carla

Lu Nogfer said...

Ok Carla!
A proxima postagem ja esta quase pronta mas ja que precisa de entender o uso desses verbos vou dar prioridade.
Vou ver se posto alguma coisa ainda hoje pra vc e tds que tiverem essa dificuldade.

Estude Bastante q vc vai conseguir passar!
Boa prova!

Kisses

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.