Disponível!Bem vindo!!!

Hey there!!!How are are you!?

Finalmente galera, o "Dica
s e Listening" está novamente disponível!

Bem vindo á todos!!!


Desculpa a demora!O problema era mesmo por causa dos videos ...Como uma galera me pediu
para nao excluí-los, criei um espacinho para eles mas nao me adaptei então achei por bem deixa-los aqui mesmo!Não adicionados como antes mas nas postagens.Assim você poderá abri-los um a um, melhorando bastante o download!Ainda não os postei todos mas o farei aos poucos!

Espero de verdade que todos gostem das mudanças feitas!Saiba que fiz tudo com muito carinho para melhorar o seu acesso aqui!

E o meu conselho é:pratiquem com vontade de melhorar a cada dia mais... "Day by day!" Porque eu nao me canso de falar: a grande sacada para ficar fluente em inglês é com certeza a prática do listening! Você precisa obter a habilidade de ouvir para conseguir falar...Pois é assim desde que éramos bebês...Sem ouvir é impossivel aprender a falar! É preciso ouvir,ouvir,ouvir...todos os dias...até fazer calos nos ouvidos!rs!


Veja o que diz esse professor!Ele é nativo(americano)mas ja está falando a nossa lingua muito bem!Prometo que vc vai entender bem o que ele diz!!



Concordo plenamente com ele!Você precisa treinar os ouvidos mas não tenha pressa quando estiver praticando! O replay é imprescindível!! All'right!!?

Acho que é só isso por enquanto!Força de vontade e vamos adiante!!!

Se quiser comentar, sinta-se a vontade!!!!

Good progress!!!

Nos vemos por aqui!

Lu Nogfer


4 comment:

Anonymous said...

Your blog is very nice!I live it!
Thanks for the tips!
kiss

Marcia said...

Ei Lu!Ate que enfim o blog de volta!me fez falta!rs!Ta lindo,lindo tudo amiga!Eu me animo de estudar aqui porque voce sempre da um empurraozinho com suas palavras de apoio!Sem contar que as dicas sao maravilhosas!
muito obrigada amiga!
Bjos

Lu Nogfer said...

Hello anonimo,
Welcome!!
Thanks to comment!!
Come again!

Take care

kiss

Lu Nogfer said...

Pois é Marcia!
Foi dificil arrumar tempo por isso demorou!
Fico feliz em ve-la aqui assim tao animada!Nao desista amiga!!

Ahhhhh!
Você viu quem nos visitou tao rapidamente que liberei o blog à google!!??rs!! Nesse post: http://ludicasenglish.blogspot.com/2009/01/denilso-limaesse-o-cara.html

Pra mim foi uma honra!Fiquei mt feliz!!

Apareça sempre amiga!
Beijos

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.