Kit viagem

FRASES USADAS EM VIAGENS

How frequent are the flights?
Qual é a frequência dos vôos?
I don't have any baggage.
Não tenho bagagem.
One business class ticket to Hong Kong.
Um bilhete de classe executiva para Hong Kong.
I would like to cancel my ticket to Madrid.
Gostaria de cancelar meu bilhete para Madri.
I'm in transit to Los Angeles.
Estou em trânsito para Los Angeles.
Window seat, please.
Um assento próximo da janela, por favor.
How long will it be delayed?
Quanto tempo estaremos atrasados?
Here's my passport.
Aqui está meu passaporte.
I'm a tourist.
Eu sou um turista.
I'm on business trip.
Estou aqui a negócios.
Where is the China Airlines counter?
Onde fica o balcão da China Airlines?
Where can I get my baggage?
Onde posso recolher minha bagagem?
Where is the tourist information office?
Onde fica a agência de informações turísticas.
Where can I catch the shuttle bus?
Onde posso pegar o ônibus?

Repita essas frases mil vezes e boa viagem!!
Brincadeirinha!rs!
...Mas é preciso repetir várias vezes sim!

Nao desista dos seus sonhos!!!

Take care!

So long...

0 comment:

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.