*Para iniciantes ou outros níveis!

ANIME-SE!!!

"O inglês é um idioma necessário porque é universal."

Você vive ouvindo isso não é!?Mas é verdade!
Se alguém tem pouca noção de informática, está la na maioria das configurações, quase tudo em inglês.
Se compra um play station(que é o game da garotada) aí nem se fala, já começa pelo nome...
Aí voce pensa em estudar inglês e logo vem à cabeça:(como aprender uma língua tão diferente do português?)Is it driving you crasy?!
Calma! Take it easy baby!
Eu tenho uma palavrinha e umas dicas legais pra você:


Eu concordo que o inglês é sem sombras de dúvidas uma língua difícil porque realmente é bem diferente da nossa língua mas as regras gramaticais são bem mais fáceis que as do português! E se você é como eu , apaixonado por esse lindo idioma e tem vontade de aprendê-lo , não encare isso como uma coisa impossível "como eu já ouvi de muitos"...Encare apenas que um segundo idioma, é para você, como é para uma criança, aprender sua língua materna passo a passo...porque afinal,ninguém nasce sabendo! E tudo que almejamos conseguir na vida, nunca devemos nos julgar incapazes!
Mesmo com dificuldades, nunca desanime!
Acredite em você, no seu potencial...
Você consegue!
Estamos conversados!?
Então...
ATITUDE GALERA!

Bem,agora vamos às dicas:


Eu sei que tem uma galera iniciando o curso de inglês e outra que tem vontade de fazê-lo. Se você se encaixa em um desses grupos vou deixar aqui pra você um link para assistir excelentes dicas da Fabiana Lara.
Aproveite ao máximo as dicas dela!It's very nice!
***********************************

Depois de ter feito já uma infinidade de cursos com base na gramática,(até desisti de um curso que trabalhava com frases prontas...tremendo mistake da minha parte...)percebi que gramática não é a parte fundamental no estudo de uma língua mas é sempre bom ter uma boa noção.
Portanto lhe deixo esses links:



Neste link há muitas dicas de vocabulário, gramática, expressões e muitos provérbios! Tudo em uma linguagem simples para facilitar as coisas pra você!
Não perca essa chance!


Neste , link aqui , você pode aprender fazendo os exercícios e verificando.
Clik no link de acesso livre e lá você vai encontrar vários exercícios para iniciante!
Vale a pena conferir!


Neste link, você pode treinar os ouvidos se divertindo com essa turminha pra lá de legal!
Ótimo para motivar a criançada que esta estudando o idioma!
***

Espero ter motivado você a dar o primeiro passo ou a continuar!
Lembre-se que antes de tudo você precisa se enquadrar no grupo dos que realmente sabem o que querem e buscam isso com garras!
Estarei sempre pesquisando e postando aqui muitas dicas que possam lhe ajudar.

Conte comigo!

Ah...E não se esqueça:Dê mais ênfase ao listening e às frases prontas.
Alright!?
DESTA FORMA VOCÊ CHEGARÁ MAIS RÁPIDO A FLUÊNCIA


Good studies, gus!

See you next time!
***

3 comment:

Marcia said...

Puxa amiga ,que legal essa força que vc da pra gente.Tanto ese blog quanto o outro!!Suas mens.de motivaçao,dicas de ingles,etc...tudo de bom.com!rsrs!Meu afilhado Bruno, estava tao desmotivado a continuar com O curso,passei pra ele os end. dos seus blogs,preciva ver como se animou e como esta aproveitando suas dicas!Eu entao,sem comentarios,rs!!!mt obrigada linda!kisses...

Lu Nogfer said...

Eu é q agradeço pela presença,querida! Q bom poder ajudar!Forte abraço

Marcos N said...

Gostei muito, achei legal essas dicas, tem um site que eu acompanho e queria indicar para todos aqui é o inglesaulas.com

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.