"Synonyms"

Hey there!
What's up?!

Como
prometi no post anterior que postaria uma lista de sinônimos, hoje estou finalmente postando!

Me desculpem pela demora, cujo motivo principal ja expliquei no comentário anterior.


As palavra
s que deixarei na lista abaixo com os respectivos sinônimos, são bastante usadas, mas nao queira decorar todas essas palavras que nao vai dar certo, ok?!

Quando eu posto u
ma lista de palavras, nao significa que eu esteja sugerindo que você memorize-a de uma vez. Voce pode ter essas listas como um guia de palavras para formar suas novas frases.E como, geralmente deixo a tradução de uma das listas, pode servir até mesmo como um mini-dicionario para te socorrer quando for necessário. E com o uso diário você vai adquirindo um bom vocabulário. Mas esqueça a ideia de decorar palavras fora de algum contexto, right?

Você pode estar cansado de me ver batendo nessa mesma tecla.Porem eu garanto que você ficará muito mais cansado, se tentar memorizar um monte de palavras isoladamente.

Quer assimilar novas palavras?
Crie frases do dia a dia com elas e saia por aí repetindo-as para os colegas de curso, para o professor, para a(o) namorada(o) para o cachorro, para o papagaio...rs
Nao ligue se te chamarem de louco, beleza!?

Well, então vamos a lista que aliás estaria muito maior se não houvesse um grande contratempo no rascunho...Perdeu-se uma boa parte. Nao sei como aconteceu mas tudo bem!

That's all, gus!

I hope you enjoy it and good studies!

Translation
Words
Synonyms
  1. Surpreendente
  2. Resposta-responda
  3. Pedir-Peça
  4. Horrível
  5. Ruim
  6. Bonito
  7. Começar
  8. Valente
  9. Brilhante
  10. Legal
  11. Torto
  12. Chorar
  13. Corte
  14. Perigoso
  15. escuro
  16. Decidir
  17. Definitivo
  18. Delicioso
  19. Descrever
  20. Destruir
  21. Diferença
  22. Aborrecido
  23. Ansioso
  24. Fim
  25. Aproveite
  26. Explicar
  27. Feira
  28. Famosos
  29. Rápido
  30. Gordura
  31. Medo
  32. Voar
  33. Engraçado
  34. Obter
  35. Boa
  36. Grande-otimo
  37. Feliz
  38. Odeio
  39. Tenha
  40. Ajuda
  41. Ocultar
  42. Pressa
  43. Machucar
  44. Idéia
  45. Importante
  46. Interessante
  47. Manter
  48. Matar
  49. Preguiçoso
  50. Pouco
  51. Olha
  52. Mover
  53. Puro
  54. Novo
  55. Antigo
  56. Partilha

  1. Amazing
  2. Answer
  3. Ask
  4. Horrible
  5. Bad
  6. Beautiful
  7. Start
  8. Brave
  9. Bright
  10. Cool
  11. Crooked
  12. Cry
  13. Court
  14. Dangerous
  15. Dark
  16. Decide
  17. Final
  18. Delicious
  19. Describe
  20. Destroy
  21. Difference
  22. Boring
  23. Anxious
  24. End
  25. Enjoy
  26. Explain
  27. Fair
  28. Celebrities
  29. Fast
  30. Fat
  31. Fear
  32. Fly
  33. Funny
  34. Get
  35. Good
  36. Great
  37. Happy
  38. Hate
  39. Has
  40. Help
  41. Hide
  42. Hurry
  43. Hurt
  44. Idea
  45. Important
  46. Interesting
  47. Keep
  48. Kill
  49. Lazy
  50. Little
  51. Look
  52. Move
  53. Pure
  54. New
  55. Old
  56. Part
  1. incredible
  2. reply
  3. question
  4. dreadful,
  5. evil
  6. pretty
  7. begin
  8. evil
  9. shining
  10. nice
  11. bent
  12. weep
  13. cutting
  14. hazardous
  15. deep
  16. settle
  17. ultimate
  18. delectable
  19. characterize
  20. demolish
  21. inequity
  22. tiring
  23. eager
  24. finish,
  25. delight in
  26. account
  27. market-place
  28. renowned
  29. quick,
  30. corpulent,
  31. fright,
  32. flow
  33. humorous
  34. obtain,
  35. fine
  36. excellent
  37. contented
  38. loathe
  39. possess
  40. assistance
  41. conceal
  42. rush
  43. damage
  44. thought
  45. necessary
  46. fascinating
  47. hold
  48. execute
  49. slothful
  50. small
  51. see
  52. changeable
  53. innocent
  54. modern
  55. ancient
  56. share




Now, practice crassword antonyms and synonyms

See you next time and take care!

12 comment:

Marcia said...

Ola Lu!

Eu sei que vc gosta q eu escreva aqui em ingles mas to com pouco tempo agora entao vou de lingua mae mesmo!sempre,né?rs

Este blog esta parecendo um livro!Esta maravilhoso,Lu.
Estou amando as dicas!Venho aqui sempre que posso para estudar e acompanhar as musica!Nossa,como é bom para aumentar o vocabulario!Tenho aprendido um montao de palavras!Antes eu estudava tudo errado.Tentava decorar as palavras isoladas e nao aprendia nada.Ainda bem que sigo suas dicas!Ja criei algumas frases com esses sinonimos que tbm é otimo pra substituir quando esquecemos uma palavra.
Meu caderninho,aquele que vc sugeriu,ja esta ficando pefeito!rs

Obrigada amiga por todas as dicas e por me ajudar sempre que peço!

Deus te abençoe por ser tao generosa!

Kisses,dear friend

Denise said...

Hi Lu!
thank's for your visit always so welcome!
I will introduce your list in my new study's way: recorder!
I am learning very much this way.
big hug! bye!

Emilene Lopes said...

Seu blog é muito interessante, parabéns!
Bjsss

Evanir said...

A você meu anjo que esta presente em todos os meus dias,
me alegrando e me fazendo feliz.
Com seu carinho venho deixar meu
afeto ,carinho e gratidão
Por nunca me deixar sozinha.
Um feliz Domingo beijos no coração.
Eu serei sua amiga para sempre,Evanir.
Deixando convite para seguir-me também.

Ricardo Miñana said...

Interesante post, un placer pasar por tu casa.
que tengas una feliz semana.
un abrazo.

Paulo Bouvier said...

Muito bom!
Gostei daqui, excelente!

Espero ver-te em meu blog. (Obrigado)

taio said...

excelente post

Danilo Sergio Pallar Lemos said...

Estarei seguindo o seu blog pois tem excelente conteúdo.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Suzane Weck said...

Ola,vim fazer uma visitinha e te convidar para tomar um drink com uma fatia de bolo la no niver do meu blog.Bjss.Suze

Andre Martin said...

Oi. Hi.

OH. Muito interessante seu blog!!
Fiquei fã!

Obrigado!

Lu Nogfer said...

Olá pessoal!

Muito Obrigada a todos pelas visitas e pelos comentarios carinhosos!

Acabei de postar algumas dicas.Espero que gostem!

Sei que nao tenho postado com frequencia, mas espero que todos estejam aproveitando as dicas arquivadas!

Bons estudos!

Volto assim que der!

Beijos com carinho!

Fanzine Episódio Cultural said...

REGULAMENTO DO “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013). Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

Obs (PS): O tema é livre e aberto a todos de Língua Portuguesa e Espanhola e a taxa de inscrição é de R$5,00 pode ser enviada dentro do envelope.

Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg. Estarei aqui para novos esclarecimentos. Caso sua poesia seja classificada e você não puder aparecer, a Academia indicará um membro para declamá-la.
O concurso será realizado no dia 09 de novembro, às 20:00hs no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Machado-MG.
--------------------------------
Meu perfil cultural no FacebooK
http://www.facebook.com/carlosroberto.desouza.7?ref=tn_tnmn
Blog da Academia Machadense de Letras
http://www.academiamachadensedeletras.blogspot.com
Meu Twitter
https://twitter.com/#!/episodiocultura
Conheçam um pouco do meu trabalho cultural
http://www.youtube.com/watch?v=5gyGLdnpuvQ

Post a Comment

I would love if you could leave a comment, if possible sure!

Hugs

Lu.